segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como é ser tentante



Oii meninas , tudo bem? Por aqui está tudo ótimo Graças a Deus !

Fiz uma enquete no blog para saber qual seria o tema da postagem e como o próprio titulo já diz nem preciso falar né? rsrs , bom quem votou votou e quem não votou fica pra próxima.

Ser tentante é ficar noites acordada imaginando como será sua reação ao ver o teste de gravidez positivo, como será sua gestação, perguntar pra si mesma se sua barriga vai ficar enorme, se imaginar na sala de parto, sei que vai ser dolorido mais tudo vai valer a pena, imaginar como será a amamentação, pensar 24 horas como será seu bebê, é orar todos os dias pedindo que sua benção chegue logo e pedir que o baby venha com muita saúde, pensar como seu marido vai ser como Papai. Ser tentante é olhar roupinhas de bebês e querer levar pra casa todas elas, é ligar o computador e ir direto em sites relacionados a maternidade, é começar a amar a matemática para poder fazer as contas dos períodos férteis.
Ser tentante é ser mãe mesmo não sendo uma, é amar um ser mesmo antes de conhecê-lo, é chorar desesperadamente a cada negativo, mais mesmo assim não perde a fé de que seu positivo está perde de chegar, é ouvir piadinhas do tipo  "ATE A CACHORRA DA VIZINHA ENGRAVIDOU E VOCÊ AINDA NÃO? ", é sair de casa para ir num supermercado e encontrar várias grávidas e você mesma se perguntar " Por que não eu? ".
Bom ser tentante é se preparar para receber a melhor benção de Deus, a benção de pode gerar uma vida que só nós mulheres temos esse privilegio.

"Nunca desista de seus sonhos porque pra Deus nada é impossível "



5 comentários :

  1. Adorei amiga ,ja passei por isso ...
    Mas graças a Deus ele me deu a minha bênção . Daqui a pouco você estará com a sua !

    Beijinhos ;*


    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  2. Que palavras lindas amiga!!!
    O mais chato é ver um monte engravidando e abortando enquanto agente ta ali sonhando com esse previlégio. Admiro muito todas as tentantes independente de idade. Deus vai te conceder essa bençao ainda esse ano! confie. beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas, também admiro muito nós tentantes somos muito guerreiras. Confio sim amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras amiga me sinto assim apesar de ñ me considerar uma tentante rezo pelo seu positivo vc merece.
    Beijos
    http://jeanesantoss.blogspot.com.br/2014/08/estomatite.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga e oro muito pelo seu também :))

    ResponderExcluir