sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sumiço + Motivo + Novidade


    Olá meninas !


Bom meninas estou sumida por vários motivos um deles é a falta de internet que até agora não sei ate quando vou ficar sem , mais os outros não veem ao caso porque agora estamos muito felizes e muito bem.

Hoje venho com uma ótima novidade que pra mim e pro meu marido é uma das melhores, conseguimos comprar nosso cantinho , nosso tão sonhado apartamento. Vou confessar que não foi fácil , foi uma luta e tanto, pessoas que desejaram que tudo desse errado , desculpa ai mais o meu Deus é maravilhoso e fez com que tudo desse CERTO. Mais estamos tão mais tão felizes com mais essa conquista, vai demorar um pouco pro nosso apartamento ficar pronto , pois ele ainda está em construção, ficará pronto só em março do ano que vem :/ , mais para um lado é bom vamos poder guarda dinheiro pra comprar todos os moveis do jeito que sempre quis *00* 

Era isso meninas, quando eu puder eu volto, beijos !

7 comentários :

  1. Nossa amiga, eu fiquei realmente muito, muito feliz com essa noticia.
    Até lá vocês vão conseguir juntar uma boa quantidade de dinheiro, até para o cantinho do baby né? oooh alegria, imagino a felicidade de vocês, mais vocês merecem muito viu.
    Parabéns por mais essa conquista! beijos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que fico feliz por ter pessoas como você na minha vida. Com certeza o cantinho do meu baby vai ta reservado pra quando ele ou ela vir *-* , obrigada amiga desejo tudo em dobro pra vocês !! beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz por você , sabe o quanto torço por você , o quanto fico feliz vendo você vencendo na vida e batalhando pra isso, já passamos tantas coisas ''juntas'' né? E daqui a pouco vem o bebe , nosso bebê tão amado e espero , já amo só por ser seu, fruto da sua felicidade, te amo sabe disso, independente da distancia <3

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei, você não sabe o quanto sou grata a Deus por te me enviado você, amiga, companheira , irmã e confidente. Obrigada por sempre esta ao meu lado nas horas boas e nas horas ruins, obrigada por tudo ,TUDO mesmo. Desejo tudo em dobro pra você e pro cunhado e pros meus sobrinhos <3 , Eu te amo manola !!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus sempre nos una cada vez mais e nos abençoe que a amizade só cresça :)

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ POR VOCÊS... que maravilha , seja mt mt mt mt feliz, agora só falta o amigo ou amiga do Miguel :))) rsrs

    http://osermaee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muuuito obrigada amiga, é bom saber que tem alguém que fica feliz pelas nossas vitórias. Verdade agora falta o amigo ou amiga do Miguel rsrs, se Deus quiser logo logo *--*
    beijos

    ResponderExcluir