quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Entrevista com a melhor amiga grávida



Nome: Duda Macruz
Idade: 22 anos
UF: Presidente Prudente/ SP



1. É sua primeira gestação?

R: Não, é minha terceira gravidez. Primeira foi da minha filha de 6 anos, 2 perdi o bebê com 3 meses e 2 semanas de gestação e agora Deus me abençoou com esse bebê.

2. Como você descobriu a gravidez? 

R: Estava tomando um remédio chamado Mercilon, nunca pulei um dia. Na pausa da cartela a M não desceu, já fiquei preocupada mas sem acreditar muito porque eu estava tomando anticoncepcional, achei que poderia ser outra coisa, então ficou assim. Fui no médico, o Dr. Galvão já fez uma ultrassom e estava lá meu bebê com 2 meses.

3. Você está de quantos meses?

R: 4 meses e 3 semanas

4. Já sabe o sexo do bebê?

R: Ainda não, as duas vezes que fui fazer a ultrassom para saber o sexo o bebê estava sentado e não deu para ver

5. Sua gestão como está sendo?

R: Tranquila , estou bem e o bebê também, só minha família que encheu um pouco o saco , mas já esta tudo resolvido

6.Quantos kg você já engordou?

R: 9 kg

7. Você tá tendo algum cuidado especial durante a gestação, com alimentação, exercícios ou algo assim?

R: Só com a alimentação, antes de engravidar eu fazia caminha, mas parei

8. Você tem preferência de parto?

R: Não , minha filha nasceu de pc

9. Já escolheu o nome? Se for menina? Se for menino?

R: Eu e meu noivo estamos na dúvida. Se menina: Maria Clara ou Adriana , Se menino: José Adriano (pai se chama adriano) ou Alexandre

10.O que seu filho(a) falou sobre ter um(a) irmãozinho(a)?

R: Está animadíssima, Graças a Deus

11. O que você espera para o futuro do bebê?

R: Saúde e uma vida tranquila comigo e com meu futuro marido, o bebê já esta sendo muito amado.

12. Que dica você daria para uma gestante?

R: Começar o pré natal bem cedo, não ter medo de contar sobre sua gravidez para ninguém porque ninguém paga as suas contas e levar uma vida sexual normalmente kk

13. O que achou da entrevista? De uma nota de 0 a 10?

R: Adorei, 9 porque não gosto da "Repórter" kkkk brincadeirinha 10



Aqui está uma foto da Duda com 4 meses de gestação !!










7 comentários :

  1. que barriga linda na boa véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain eu vejo barriguinhas de gestante e dá uma saudade de quando minha Heloise estava no forninho, já se passaram quase 7 meses que minha barrigona sumiu mas a saudade é grande, acho que toda mãe depois do nascimento do bebê se sente assim rsrsrs.. Adorei a entrevista e parabéns pra mamãe lindona ai <3

    ResponderExcluir
  3. Tá linda sim Duda rum* , bom não sou mãe ainda mas acho que vou sentir tbém quando já tiver com meu bebê no colo, Obrigada Camila :))

    ResponderExcluir
  4. Adorei a intrevista, e deu saudadeee do meu barrigão, kkk
    beijinhos
    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna tem um selo de premiação lá no blog pra vc, depois da uma passadinha lá..beijoss
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com/2014/09/selo-de-premiacao.html

    ResponderExcluir
  6. Linda barriga amiga!
    Ameei a entrevista *---* Que esse bebê venha com mta saúde!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  7. Oi... vim conhecer seu cantinho... estou te seguindo.
    Passa lá no meu cantinho tbm;!!
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir