domingo, 18 de maio de 2014

Mudança para uma vida melhor









     Olá meninas !

Estou de mudança, semana que vem estamos indo(eu e marido) para casa da minha mãe,que é na mesma cidade que nós moramos, só iremos mudar de bairro mesmo , mais um bairro bem longe do que moramos , ate parece outra cidade rsrs..O aluguel que pagamos não é barato não em e estamos com muuita conta para pagar, meu marido trabalha mais não ganha tudo aquilo não e eu não trabalho , recebo pensão do meu pai que faleceu, estou a procura de um emprego mais não está fácil, então conversamos com a minha mãe se dava pra gente ir ficar uns meses com ela ate conseguir se livrar das conta e da uma entrada num ap. Por um lado é bom e por outro não, morar com parente é ruim, por mais que seja mãe, ainda mais que eu e meu marido sempre moramos só nós dois, então gostamos de privacidade, mas fazer o que se a nossa condição financeira não ajuda né, mas vai ser um pouco bom ate porque não ficarei tão sozinha. Essa semana é a última aqui , sábado já estamos na casa da minha mãe. Quarta ou sexta já vão transferir minha internet, porque não vivo sem kk. Bom meninas era isso. Beijos !!

2 comentários :

  1. Encare isso como apenas uma fase, e em breve passará!!!
    Boa sorte!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza passará, muito obrigada !!
    Beijos :)

    ResponderExcluir