segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pedido de desculpas + voltando a atualizar

                           Boa tarde meninas !

Peço milhões de desculpas a vocês meninas pois fiquei sem notebook , meu notebook estragou o HD pela segunda vez então fiquei com raiva e não vou mandar arrumar , assim que der vou comprar outro. Estou com o notebook da minha sobrinha emprestado, porque mexer no blog pelo celular é o caos e ainda mais que nem consigo postar nada pelo cell ,enfim esse é o motivo pelo qual estava ausente.


          Uma nova estratégia...


Tive uma conversa com uma amiga sobre o fato de não conseguir engravidar ,pois como relatei aqui no blog que NUNCA tomei anticoncepcional nenhum,a minha menstruação não é regulada de jeito nenhum , então essa minha amiga chamada Chris Santana do blog 'Amor de Mãe' me deu uma ideia que ela mesma fez , tomar anticoncepcional durante uns 3 meses e depois tentar, adorei a ideia, com ela deu certo ,pode ser que comigo também de certo , não é mesmo? Porque não tentar né? . Então conversei com meu esposo e ele achou a ideia legal e então estou esperando a minha menstruação descer pra começar a tomar. 
Como uma vez eu passei no medico e a ginecologista me receitou o anticoncepcional ADOLESS pra tomar e não tomei , vou tomar esse mesmo. Ele não é muito forte não ,bom é isso que a ginecologista falou né rsrsrs.

Era isso que eu tinha pra falar pra vocês hoje meninas ,logo mais postarei aqui no Blog , a estou mudando também a cor do meu blog e algumas coisinhas , porque muita gente me pergunta porque roxo e rosa e não azul? Falam também que pelo jeito minha preferencia é menina e não menino ,quero deixar bem claro aqui que NÃO TENHO PREFERENCIA ALGUMA ,o que peço é apenas muita saúde pro meu futuro babyzito ! 








2 comentários :

  1. Oii, ainda bem que apareceu cinderela, rsrs.
    A Chris é um anjo né amiga? está sempre ajudando todo mundo em tudo.
    Estou torcendo firme pelo seu positivo que logo irá chegar, boa sorte e zero ansiedade!
    beijos

    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk boba ,um anjo é pouco pra ela. Obrigada amiga *-*

    ResponderExcluir