quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amor que não se mede

Hoje estamos comemorando mais 1 ano de muita sabedoria , paz, união, respeito, carinho, compreensão, admiração um pelo outro, compaixão e acima de tudo muito AMOR.
Pra algumas pessoas que não apostava nesse nosso casamento, que falavam que ia durar menos de um mês está ai o resultado e virão muitos e muitos anos ainda pela frente, mas enfim não vim aqui falar de quem não nos interessa e não faz parte da nossa história. Não há palavras meu amor para dizer o quanto sou feliz com você , o quanto me sinto completa, me sinto tão amada, eu quero estar pra sempre ao seu lado colocando em pratica todos os nosso planos, realizando os nossos sonhos e o maior dele é ter o nosso tão sonhado Príncipe ou nossa Princesa, continuar te fazendo feliz , porque sei que você é feliz ao meu lado senão já tinha me abandonado na primeira crise de ciúmes ou na crise da TPM rsrsrs , sou grata por você me aguentar todos os meses quando estou de tpm , aguentar as crises de ciúmes , por você dar tudo que preciso e um pouco mais , sei que você não pode me dar de tudo , mas o que você já me da é o suficiente para me fazer feliz. Que o nosso Jesus continue nos abençoando a cada dia , que purifique a nossa alma e nos abençoe com um filho , que é só isso que falta para nos completar totalmente. Além de esposo, você é meu companheiro de todas as horas, amigo, e sei que é só com você que posso contar de verdade. Esses 2 anos que estou com você aprendi o lado bom da vida , pode parecer pouco para alguns , mas para nós é o tempo suficiente para tornar um amor inexplicável. Eu te amo e tenho o maior orgulho em dizer isso S2



2 comentários :

  1. Que lindo texto amiga!
    Muitas pessoas dizem não acreditar no amor e nem no casamento, mas eu acredito... quando existe amor o casamento jamais acaba. Desejo a vocês toda paz, amor e felicidade do mundo, e claro, um lindo bebe também! beijos

    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/2014/05/consulta-desabafo.html

    ResponderExcluir
  2. Pois é , infelizmente existem pessoas assim , vazias!
    Obrigada amiga, desejo tudo em dobro pra você,pro Eduardo e pra princesa Nic.
    Beijoos !

    ResponderExcluir