terça-feira, 11 de março de 2014

Tag (á distância)



Assunto: Gestação




1- É sua primeira gravidez?

Não

2-Como você descobriu sua gravidez?

Minha menstruação atrasou durante 1 mês , mas como sempre atrasava eu não imaginava que seria uma gravidez. Meus seios ficou muito dolorido , mas só achei que fosse alguma coisa de errada no seio e nunca passou na minha cabeça que fosse uma gravidez , minha cunhada chamada Amanda começou a me encher o saco pra  fazer o teste de gravidez , dizia que não custava nada. Então resolvi fazer e pra minha surpresa deu POSITIVO , depois fiz o de sangue (beta- hcg) e que também deu POSITIVO.

3-Como você contou pro seu marido?

Ele estava dormindo , acordei ele e falei que estava gravida , mas ele não deu bola , voltou a dormir , isso foi de manhã. Mas tarde  quando ele acordou  falou assim: tive um sonho que você estava me contando que tava gravida e eu respondi: Não era um sonho é verdade. Ele ficou mudo , ficou o dia todo sem falar com ninguém , mas depois ele veio conversar comigo sobre o assunto e foi aonde caiu a ficha e agora esta super feliz e curtindo cada momento da minha gestação e ansioso para ver o nosso bebê.

4-Como você se sentiu quando você descobriu?

Foi um susto , fiquei sem acreditar. Peguei o celular e sai correndo ligar para minha cunhada chamada Iris e ela disse: Calma que é verdade.

5-Como seu corpo reagiu?

Bem. Não engordei muito , estou quase no mesmo peso.

6- Você teve muitos enjoos antes de saber que estava gravida?

Não . Só quando tive alguns desejos , fora isso não tive nenhum enjoo.

7- Com quantos meses você está?

24 semanas e 4 dias. 6 meses

8- Quantos quilos você engordou?

Antes eu pesava 59 e 500 , agora peso 61 e 580.

9- Você está se achando bonita durante a gestação?

Não. Estou me sentindo gorda e sem graça , meu cabelo ficou horrível

10- Qual o sexo do bebê? Você tinha alguma preferencia?

Menino. Sim menina , mas meu marido sempre quis menino.

11- Como o bebê vai se chamar? Quem escolheu o nome?

Abraham Lincoln. Meu marido.

12-Como foi quando você comprou a primeira roupinha do seu bebê?

Não comprei nenhuma roupinha ainda , descobri o sexo do bebê agora.

13- Como você imagina seu bebê?

Lindinho , com aquelas mãozinhas pequenininhas , é difícil descrever com palavras.

14- Você usa algum hidratante ou Oléo para o corpo?

Sim. Todos os dias.

15- Teve alguma estria causada pela gravidez?

Sim , mas não nessa gestação. Na primeira gestação tive por causa que eu era nova e não sabia que hidratantes ou oléo amenizava as estrias.

16- E sua alimentação como está sendo?

Boa. Não estou cumprindo muito o que a médica disse , mas faço o possível.

17- O que você achou da tag?

Ótima. Pode ajudar bastante as mamães de primeira viajem e trocar experiências.




Entrevistada: Gizele Vieira , de 32 anos. Mora em Sertãozinho SP.


Obrigada Gi por aceitar a participar !



Ai está uma fotinho do nosso Príncipe Abraham Lincoln dentro da barriguinha da mamãe Gizele 







6 comentários :

  1. oii amiga ta linda gravidinha, não se sinta feia não viu está uma graça... consegui seguir seu blog :) obrigada por seguir o meu beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará! Estou tentando seguir seu cantinho, mas não consigo... Sou do Cantinho das Mocinhas, mas você me encontra agora no www.aloucadanoiva.blogspot.com

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Chará. Porque será que você não segue me seguir , estranho. Estou seguindo seu blog , mt bom. Beijos :D

    ResponderExcluir