sábado, 29 de março de 2014

Sou Blogueira...

1-Porque e quando criou seu blog?


Para dividir minha experiência e vida de tentante com as meninas que tentam ter filhos assim como eu que ate agora não conseguiu , para fazer amizades e conhecer um pouco da vida de cada pessoa do blog.

Criei dia 21/02/2014 com ajuda de uma amiga chamada Chris Santana.


2-Quais os principais assuntos do seu blog?



Vida de tentante e vida de mãe.


3-Como tem sido a vida de Blogueira?



Tem me ajudado e muito.


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?


Ter que ficar ausente por causa do trabalho.


5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?



Dividir experiência com outras pessoas e fazer novas amizades


6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?


Não desejo fazer sucesso apenas poder ajudar , mas se fizer ficarei muito feliz rsrs


7-Seu blog pra você é profissional ou passatempo?


Não diria que é passa - tempo , pois pra mim postar no blog e ler outros blog é como se fosse um trabalho, uma profissão.


8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Acompanho muitos blogs. Os que eu acompanho mais é
Amor de mãe da Chris Santana  e Maternidade aos 16 da Danny Almeida. Indico esses dois , bom demais !


9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?



As que me seguem e são leitoras , não tenho do que reclamar.


10-Seu blog já esta como quer ou ainda deseja mudanças?

Com certeza desejo mudanças , ter mais divulgação do meu blog para ter mais leitoras e leitores , mais postagens e outras coisas.

2 comentários :

  1. Muito exclarecedoras suas respostas, muito legal.
    Adorei você ter indicado meu blog, muito obrigada amiga!

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Danny ;)
    Por nada sou fã do seu blog. Bem antes de te conhecer,eu sempre ia no blog da Chris ver os posts novo dela e ja passava no seu tbm. TODOS os dias kk

    ResponderExcluir