segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Irmã linda

Eu ouvi palavras ditas com carinho que ninguém na vida é feliz sozinho , e você é um alguém que sempre me fez bem ; Me protegeu e me tirou de todo perigo , e quando eu precisei você chorou comigo , valeu por você existir é tão bom ter aqui , eu rezo e peço pra Deus cuidar , a sua vida abençoar , vou correr com você ate o fim . Me quis tirar do mal eu percebi , disse verdades que eu mereci , então para sempre amigas sim se Deus quiser , vou ter você guardada no meu coração , até no seus conselhos de irmã , é pra você que eu dedico essa canção Eu te amo bruaca , obrigada pelo Desenho lindo *-*


Feito por : Duda Macruz !


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

2 comentários :

  1. sabe quando você esta sem fazer nada e pensa naquela amizade que sempre te faz sorrir ao lembrar das palhaçadas? então foi isso kkkkkkk,.. Minha princesa te amo sz'

    ResponderExcluir